Santos bateu o martelo e mandou Willian Bigode embora
A equipe do Santos se prepara para mais uma rodada na Série B do Campeonato Brasileiro e a torcida do Peixe vive uma incógnita sobre o futuro de Willian Bigode que sequer foi relacionado para a partida do Amazonas na última rodada.
Com fortes dores no joelho, a comissão técnica do Santos resolveu mandar ele embora para casa e seguir o tratamento para estar apto nas próximas rodadas. Porém há dúvidas quanto a sua utilização no confronto diante da Ponte Preta na próxima sexta-feira (30).
Pensando na vitória diante da Ponte Preta, Fábio Carille monta um plano e deve ir ao duelo válido pela próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com o seguinte time: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Souza; João Schmidt, Sandry e Giuliano; Guilherme, Otero e Wendel Silva.
Além da dúvida quanto a Willian Bigode, com Escobar suspenso após ser expulso na última partida, Souza é uma das opções para a lateral alvinegra. Já o volante Sandry e o centroavante Wendel Silva, titulares na última rodada, devem ser mantidos no time titular do Santos. Já JP Chermont retorna de suspensão e deve ocupar a titularidade no lugar de Rodrigo Ferreira que volta para o banco de reservas.
Santos na Série B do Campeonato Brasileiro
Na próxima sexta-feira (30), o Santos recebe a Ponte Preta na Vila Belmiro, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a partir das 21h30 (horário de Brasília) e tenta retomar a liderança ocupada atualmente pelo Novorizontino.
O atual líder recebera a equipe do Vila Nova em casa no sábado (31), a partir das 17 horas (horário de Brasília). O Vila Nova tem os mesmos 39 pontos que o Peixe e um empate entre as equipes seria a melhor opção para o alvinegro, contando com uma vitória do Santos.